segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bem-Vindos!

A direção da Escola Estadual JOÃO RIBEIRO GUIMARÃES saúda a todos os alunos pelo início das aulas! Nós temos a honra em recebê-los em nossa instituição de ensino! SEJAM TODOS BEM-VINDOS!! Deus abençoe a cada um de vocês, professores, alunos, funcionários em geral, aos pais e responsáveis pelos nossos alunos, desejamos que este ano de 2016 seja repleto de boa educação, pois aqui em nossa escola a prioridade é ensinar, e ensinar com amor e respeito! Boas aulas!

O Diretor Sérgio e o Coordenador Arthur esteve visitando todas às salas de aulas dando as boas vindas! Após foi feita a entrega dos kits escolares e  os uniformes para os alunos e pais/responsáveis que estavam presentes.






Formação Continuada 2016

A equipe da E.E. João Ribeiro Guimarães esteve reunida na semana do dia 22 à 26/02 para Formação Continuada onde aconteceram reuniões com o diretor Sérgio e o Coordenador Pedagógico Arthur, orientações sobre o uso da STE - Sala de Tecnologias Educacionais e demais recursos tecnológicos da escola pela PROGETEC Eliane, conhecimentos sobre plataformas como Qedu e Devolutivas  Pedagógicas-INEP, conhecimentos sobre novas resoluções, vídeos motivadores, também participaram da apresentação do Projeto Agrinho 2016 e assim puderam se preparar para receber nossos queridos alunos! 












quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ano Letivo de 2016

No dia 22 de fevereiro de 2016 inicia o ano letivo na E.E. João Ribeiro Guimarães juntamente com toda a equipe; direção, coordenação, professores, secretariado, auxiliares...  Bem-Vindos!


Atenção alunos as aulas começam dia 29/02/2016.