quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Férias...

A equipe da Escola Estadual João Ribeiro Guimarães parabeniza a todos os alunos que concluíram o ano letivo com êxito! Parabéns! Àqueles que por ventura não conseguiram sucesso, não desanime! Esforcem para que no ano de 2013 o resultado seja satisfatório! Divirtam-se! Curtam as férias de vocês!!!
Um FELIZ NATAL
E UM 2013 cheio de realizações!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Formatura do 3º ano do Ensino Médio

Escola Estadual João Ribeiro Guimarães Formatura do 3º Ano do Ensino Médio. Parabéns a todos que concluíram mais uma etapa na vida! Sucesso é o que a equipe dessa escola deseja a cada um de vocês! Felicidades!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1º Periódico Escolar da E.E. João Ribeiro Guimarães...

domingo, 2 de dezembro de 2012

6º Concurso Garoto e Garota JRG 2012

O 6º Concurso Garoto e Garota JRG 2012 aconteceu no sábado dia 01/12. Esse evento é uma ação do Projeto Jovem de Futuro. O projeto Jovem de Futuro é uma ação de gestão escolar para resultados que oferece às escolas públicas do Ensino Médio apoio técnico e financeiro para que, em um período de três anos, seu desempenho seja melhorado substancialmente foi criado pelo Instituto Unibanco em 2007. Durante seu período de validação, o projeto gerou excelentes resultados para as escolas participantes e consolidou-se como uma tecnologia viável para reprodução em larga escala. Por isso, em 2012, torna-se política pública e será transferido para seis redes de Ensino Médio dos seguintes Estados: Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí e São Paulo. Essa transferência é fruto da integração do Ensino Médio Inovador – projeto do MEC destinado a promover um processo de mudança no Ensino Médio Público do País – com o Projeto Jovem de Futuro. Entre 2012 e 2016, estima-se que mais de mais de 3 milhões de jovens, de 3.715 escolas do Brasil, serão beneficiados. Desse modo, a principal intenção nesse processo é melhorar os indicadores de qualidade (IDEB) dos sistemas públicos de ensino e aumentar os índices de aprovação das escolas.
Nos bastidores...rsssssssss